Cidade e RegiãoCulturaNotícias

Contagem regressiva para a ExpoArte 2023, evento a ser realizado, a partir de quinta, no Calçadão

Sucesso em 2022 (vide vídeo da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, ao final deste relato) o evento será realizado neste final de semana e domingo no Calçadão.

O Diário Oficial do Município (online), destaca o início da tradicional ExpoArte – Mostra artística de São João Nepomuceno.

O tão esperado evento acontecerá nos próximos dias 7, 8 e 9 de dezembro, no Calçadão da Rua Cel. José Dutra, com a presença de dezenas de expositores locais em 67 estandes.

Artesanato, escultura, artes plásticas, gastronomia, entre outras atividades artísticas de nossa cidade. Uma excelente opção para compras de fim de ano“, destaca o comunicado oficial da Prefeitura.

Os estandes serão instalados pela Prefeitura de São João Nepomuceno, através da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

Horários de funcionamento:

Quinta e sexta: das 9h às 19h

Sábado: das 9h às 13h

Matéria anterior

A Prefeitura de São João Nepomuceno, através do Departamento Municipal de Cultura, ainda está recebendo inscrições de artesãos, comprovadamente residentes em São João Nepomuceno, para a realização da ExpoArte 2023 – Mostra Artística de São João Nepomuceno.

À exemplo do ano passado (foto destaque), o evento acontecerá no Calçadão da Rua Cel. José Dutra, entre os dias 7 a 9 de dezembro.

Baixe o Edital (pdf)

Inscrições

Local: FUNZÉ – Museu Municipal (Prédio da antiga Estação Ferroviária)

Período: desde 13 até 25 de novembro (exceto feriados e domingos)

Horários: De 2ª a 6ª feira, de 8h às 12h e 14h às 17h – Sábado: 9h às 13h.

Obs: A organização do evento informa que os 43 artesãos habilitados no edital de Chamamento Público 01/2023, da Lei Paulo Gustavo, já estão automaticamente inscritos. O termo de adesão, já assinado pelos beneficiados, garante as vagas.

Veja como foi no ano passado:

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *