Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

Fatos do dia: Novo acidente na BR – 367. Polícia Militar faz prisão e apreensões em Mar de Espanha

TRÁFICO DE DROGAS/CORRUPÇÃO DE MENORES

A cada ocorrência em Mar de Espanha, um fato inusitado. Outro dia, uma menina de 13 anos assaltou um taxista com uma faca, recentemente, um cidadão foi preso em flagrante por tráfico. Ele misturava pó de rejunte à cocaína. Ontem, a PM localizou e apreendeu um cidadão que furtou um celular dentro da delegacia e, hoje, um traficante que recebia droga no cartão de crédito/ débito.

Local e data: Rua Alvaro Tassi, 128, bairro Floresta, Mar de Espanha, quinta (08/02), turno da manhã (6h)

Relato do policial:

“Na presente data, foi desencadeada uma operação na cidade de Mar de Espanha, para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no endereço citado, visando coibir o tráfico de drogas no local.

Durante a operação, foi encontrado e apreendido o material entorpecente que é comercializado pelo autor, além de balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico ilícito de drogas.

O autor também aceitava cartão de crédito como forma de pagamento pela droga, além de itens pessoais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, para demais providências.

Resultados:

✓ 01 autor preso: I.B , 63 anos

Apreensões: ✓ 01 balança de precisão, ✓ 03 tabletes pequenos de maconha,✓ 19 buchas de maconha, ✓ 03 barras de maconha, ✓ 03 papelotes de cocaína, ✓ 01 pedra bruta de cocaína, ✓02 potes de pó Royal – com substância semelhante a cocaína, ✓ 03 tênis da Nike de procedência duvidosa, ✓ 01 máquina de cartão de crédito, ✓ 01 telefone celular e ✓ R$ 639,00 reais em dinheiro.

Equipes: VP 32945 Ten Marcos Paulo, Sgt Adriano, Cb Liguori e Cb Leo Andrade/ VP 30116 Sgt Reginilson, Sgt Jean e Cb Lionan

Fonte: 4ªRPM/27°BPM/4° PEL/33ª CIA PM

Relato PMRv: BR – 267, novo acidente, sem vítima fatal.

Para ouvir o rápido depoimento, dê uma PAUSA no som da Rádio, no topo da página.

Local: BR 267, km 112, Juiz de Fora-MG, quinta (08/02), turno da tarde ( 13h30)

Relato do policial:

“Uma viatura PMRv, em patrulhamento pela rodovia BR 267, foi acionada por populares que relataram haver uma motocicleta e uma vítima em meio a vegetação, às margens da rodovia, na altura do Km 112.

De imediato, adentramos no local e nos deparamos com uma motocicleta avariada e uma vítima do sexo feminino (A.C.F. P de 21 anos).

De pronto, realizamos os primeiros atendimentos e o acionamento do SAMU. O SAMU removeu a vítima para o HPS de Juiz de Fora-MG. De acordo familiares, a vítima estava desaparecida há quase 20 horas.”

Vídeo e informações PMRv

Equipes: VP 34869 Ten Malta e Sgt Balbi / RV 32472 SgtDavid e CB Leonardo#pmrv #br267 #difusorasjn

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *