Feira do Empreendedor com professoras no calçadão de SJN

Sucesso para a finalização do curso “Cultura Empreendedora nas Escolas” na última sexta-feira (23/06), no calçadão da Rua Cel José Dutra em São João Nepomuceno com a etapa prática, na realização de uma feira empreendedora.

Na ocasião, 27 professoras da Rede Pública Municipal de Ensino foram orientadas durante a semana pela instrutora Ana Paula Paixão, Coach de Alta Performance, Consultora e Palestrante do SEBRAE-MG com o objetivo de colaborar para o desenvolvimento de pessoas aptas a planejar o seu futuro e assumir o protagonismo de sua carreira.

O SEBRAE-MG trouxe o curso à cidade em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e a Agência de Desenvolvimento de São João Nepomuceno e Região.

As professoras tiveram de simular a fabricação de um produto, como uma pequena empresa e assim atrair o consumidor para a conquista das vendas. Durante duas horas de exposição no calçadão, todos os grupos tiveram resultados satisfatórios.

O prefeito Ernandes José da Silva, a secretária de Educação Belkis Cavalheiro e o agente de desenvolvimento Geraldo Rabello acompanharam a dinâmica e ficaram satisfeitos com o que presenciaram.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com