Foragido é preso em São João Nepomuceno

Em uma operação da Polícia Militar em São João Nepomuceno, um foragido com diversas passagens por furtos e roubos, foi localizado e preso. Segundo as informações do Boletim de Ocorrências, o rapaz conhecido pela alcunha de “Pepê”, estava foragido desde uma “saída temporária” que o mesmo teria ganho para ficar sete dias em casa, e logo após teria de ter retornado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (CERESP) de Juiz de Fora.

A PM estava em ronda nas proximidades da Rua Alcebíades Valente, quando avistou o indivíduo que rapidamente fugiu para um mata existe nas imediações, conseguindo escapar dos policiais. De forma astuta, sob o comando do Tenente Weidner e do Subtenente Rosseti, a 136ª CIA da Polícia Militar continuou a operação aguardando o indivíduo retornar para sua residência, onde a prisão aconteceu por volta das 17:50 horas.

O foragido foi encaminhado para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno, onde passou pelo exame padrão de Corpo de Delito e logo após conduzido para a Delegacia Civil de plantão em Juiz de Fora, onde foi deixado sob a responsabilidade do Delegado de serviço para as devidas providencias e o encarceramento do marginal.

Informações transmitidas pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com