Funcionários do HSJ promovem final de semana em prol da entidade

Superando obstáculos e buscando soluções a cada dia, esse vem sendo a rotina da casa mais importante de São João Nepomuceno e região, que é o Hospital São João. Eventos são promovidos, verbas solicitadas, formas de captação de receita são planejadas sempre e mais uma vez os funcionários abnegados se movimentaram para manter as portas abertas desta entidade e ajudar a pagar despesas.

Um final de semana inteiro de festa foi promovido com show’s, parque de diversões, barraquinhas e outros eventos. À frente dos funcionários estava Luciano Oliveira, que é socorrista do Pronto Atendimento Médico, que movimentou a organização e fez com que mais uma vez a população se divertisse e ao mesmo tempo colaborasse com o HSJ.

A Rádio Difusora FM fez a doação da divulgação feita através do Rádio e site da emissora.

Fotos em colaboração de Eduardo Abreu e Luiz Carlos Dutra

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com