Funcionários do HSJ promovem final de semana em prol da entidade

Superando obstáculos e buscando soluções a cada dia, esse vem sendo a rotina da casa mais importante de São João Nepomuceno e região, que é o Hospital São João. Eventos são promovidos, verbas solicitadas, formas de captação de receita são planejadas sempre e mais uma vez os funcionários abnegados se movimentaram para manter as portas abertas desta entidade e ajudar a pagar despesas.

Um final de semana inteiro de festa foi promovido com show’s, parque de diversões, barraquinhas e outros eventos. À frente dos funcionários estava Luciano Oliveira, que é socorrista do Pronto Atendimento Médico, que movimentou a organização e fez com que mais uma vez a população se divertisse e ao mesmo tempo colaborasse com o HSJ.

A Rádio Difusora FM fez a doação da divulgação feita através do Rádio e site da emissora.

Fotos em colaboração de Eduardo Abreu e Luiz Carlos Dutra

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.