Garota e Garoto Colegial 2018

A ESACA (Escola de Samba Avenida Carlos Alves), parou para receber neste último sábado, dia 17 de março, o Garota e Garoto Colegial 2018. O evento que já acontece a muitos anos, organizado pelos promotores Jomar Ferreira e Dani Ferreira elegeu o no casal Colegial.

Os pais e familiares lotaram a quadra da Escola de Samba, para ver seus pequenos desfilarem na passarela e disputarem décimo a décimo o título. Os candidatos e candidatas foram avaliados por um jure envolvido no ramo escolar contando com professores e colaboradores de escolas de São João Nepomuceno e região.

Ao final da noite e após o desfile de algumas marcas do ramo têxtil da cidade garbosa, cinco candidatas ao titulo Garoto Colegial 2018 ainda voltaram a passarela para desempatar. Sendo eleitos os seguintes casais.

A Garota Colegial 2018 foi a pequena Milena Pinton Santos e o Garoto Colegial 2018 o estudante Douglas Cestaro Marques. Na segunda colocação ficaram o casal Ana Luiza Pimentel e Gustavo Dias. Completando o pódio, ficaram o casal Isadora Ribeiro e Miguel Lucca na terceira posição.

Acompanhe alguns clicks do desfile