Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

Descoberto: Discussão entre irmãos, por causa de conta de energia elétrica, termina em golpes de facão, internação e prisão

DISCUSSÃO ENTRE IRMÃOS SOBRE CONTA DE LUZ TERMINA EM GOLPES DE FACÃO EM DESCOBERTO/ A VÍTIMA FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL MOZART TEIXEIRA (HPS), EM JUIZ DE FORA, POR UMA AMBULÂNCIA DO SAMU , “COM LESÕES PROFUNDAS NO TÓRAX, LADO ESQUERDO”.

Local e data: Rua Santíssima Trindade, bairro Bela Vista, Descoberto/MG, quinta (20/06), turno da noite (23h30).

Uma guarnição policial compareceu no Pronto Atendimento Médico (PAM) de São João Nepomuceno, onde havia dado entrada o descobertense L.H.S, 45 anos, com vários cortes pelo corpo.

Ele relatou aos policiais de plantão que, após um atrito com seu irmão, D.C.S, 28 anos, ele teria sido agredido com golpes de facão.

O motivo da contenda teria sido uma fatura de energia elétrica ( imagem ilustrativa).

Por outro lado, seu irmão D.C.S ligou para o telefone de emergência 190, informando aos policiais que estaria em casa e desejava se entregar à polícia.

No local, ele deu sua versão dos fatos: de acordo com D.C.S, a vítima dos golpes de facão teria tentado agredi- lo com um pedaço de madeira e que, para se defender da possibilidade de ser agredido, teria utilizado o facão.

Segundo ele, seu irmão dizia possuir uma arma de fogo e que, nos momentos anteriores da agressão, a vítima teve um ataque de fúria.

Nesse ataque de fúria, ele teria quebrado vários pertences da residência onde mora com a família, como móveis e eletrodomésticos e depois arrombado a porta da residência de D.C.S, invadindo sua sua casa, situação que teria desencadeado as agressões mútuas.

Ambos foram atendidos no PAM da cidade de São João Nepomuceno, sendo que a vítima dos golpes de facão foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Mozart Teixeira (HPS) de Juiz de Fora e D.C.S foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, onde foi apresentado à autoridade Judiciária.

Resultado:

✓ 02 Autores detidos : irmãos L.H.S 45 anos e D.C.S 28 anos.

Fonte: 1ºPel / 136ª Cia / 2º BPM

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *