Governador Romeu Zema visita São João Nepomuceno

Em sua visita em São João Nepomuceno, Romeu Zema cumpriu uma agenda rápida, onde recebeu a imprensa por volta das 19 horas desta última quarta-feira, dia 14 de julho, no Shopping Aliança. Após a coletiva, o governador participou de um jantar junto de autoridades e empresários do município, onde foram apresentados metas para serem cumpridas na região, incluindo a implementação do programa “Minas Livre Para Crescer”.

O programa “Minas Livre Para Crescer”propõe ações com foco na liberdade econômica, medidas desburocratizantes e de boas práticas para que os municípios tornem o ambiente de negócios mais favorável ao empreendedorismo. Também estabelece garantias ao livre mercado nas cidades mineiras. O programa e as iniciativas municipais têm tornado o estado de Minas Gerais o mais seguro e fácil de se empreender, promovendo o aumento da segurança jurídica para os empresários.

Zema ainda teria em sua agenda a assinatura da ordem de serviço para início da segunda etapa de obras para ampliação do sistema de esgotamento sanitário, que visa garantir atendimento, com coleta e tratamento de esgoto, a cerca de 90% da população local, porém devido problemas técnicos não divulgados, o compromisso foi adiado, ficando apenas para manhã desta quinta-feira (15/07), uma caminhada pelo centro da cidade de São João Nepomuceno.

Acompanhe na integra o discurso do Governador Romeu Zema ao chegar em São João Nepomuceno, na coletiva de imprensa

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *