Grave acidente na BR-267 próximo de Chácara deixa dois mortos

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estão gravemente feridas e uma com lesões leves. Trecho está interditado.

Duas pessoas, uma do sexo masculino e uma do sexo feminino, de idades desconhecidas, morreram em um grave acidenten na BR-267, próximo da cidade de Chácara, na tarde deste domingo (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas, de sexo e idades não informados, ficaram gravemente feridos e outra apresentou lesões leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros bateram de frente no km 80 da via; um com placas de Munhuaçu (MG) e o outro do Rio de Janeiro. A chegou a ficar interditada no local para os atendimentos e estabilização dos veículos, mas foi liberada no final da tarde.

Segundo os bombeiros, as duas vítimas fatais estavam no veículo com placas de Manhuaçu e elas ainda não foram identificadas. Já os feridos estavam conscientes e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade médica.

A perícia esteve no local e recolheu os corpos para o Institito Médico Legal (IML). O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil para saber se a perícia tem a causa do acidente e se o IML já identificou as vítimas, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Em Juiz de Fora/MG, na BR 267, km 80,4 crescente em 27/12/2020 11:20, ocorreu acidente tipo colisão frontal com 5 vítimas, sendo 2 vítimas fatais, 2 com lesões graves e 1 com lesões leves envolvendo 2 veículos de passeio (um Siena com placas de Manhuaçu e um Prisma com placas do Rio de Janeiro.

Matéria na Integra

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com