Homem é detido após arremessar pedra contra blindex de açougue no centro de São João Nepomuceno

A Polícia Militar foi acionada no centro de São João Nepomuceno, na Praça Carlos Alves, após um rapaz ter arremessado um pedra (paralelepípedo utilizado no calçamento da cidade), contra o blindex da fachada de um açougue. O autor foi localizado logo após o acionamento da PM, e encaminhado para o quartel do 1º Pelotão da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais.

Segundo o registro da ocorrência, um homem que estava dentro do açougue teve um pequeno ferimento em uma das pernas no momento do atentado. Segundo a PM, o autor relatou que seu ato foi em resposta o proprietário do estabelecimento ter registrado queixa contra ele, referente um carro furtado no último domingo, dia 31 de dezembro.

A ocorrência de furto havia sido registrada e o carro recuperado pela PM, na cidade de Piraúba, quando o suposto autor do furto, se entregou no quartel da cidade. Tanto na ocasião da entrega do veículo, quando na ocorrência de dano contra patrimônio e ameaça ocorrida no inicio da tarde desta terça-feira, dia 02 de janeiro, o autor apenas assinou o TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) e foi liberado pelos militares.

Rádio Difusora FM 97,3
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com