Homem é preso com arma e drogas em Descoberto

O suspeito é conhecimento por ter envolvimento com o tráfico de drogas da região

Na noite de domingo, por volta das 19 horas, o Destacamento da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, recebeu informações de que um indivíduo, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas na região, de aproximadamente 29 anos, estaria em um bar na região do bairro Bela Vista, em Descoberto, portando uma arma de fogo e drogas.

Rapidamente o homem foi abordado pelos militares de plantão e foi detido com um revolver, calibre 22, 28 munições, sendo que uma já estava deflagrada, além de uma pequena quantidade de drogas aparentando ser maconha e cocaína.

O homem recebeu voz de prisão e o material apreendido, sendo levado para a Delegacia Civil de plantão na cidade de Juiz de Fora, para ratificação do flagrante.

Informações – Setor de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com