HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO

De acordo com informações obtidas no local, um rapaz de aproximadamente 23 anos de idade foi morto, alvejado por diversos tiros no bairro Bela Vista, no inicio da manhã, por volta das 06:40 hs.

O local foi rapidamente isolado e com a presença dos policiais da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, o local foi preservado, para que a pericia técnica da Polícia Civil, possa fazer o levantamento de dados.

Segundo informações repassadas para a equipe de reportagem, o rapaz não é natural da cidade de São João Nepomuceno. Moradores que estavam no local, afirmaram que a vítima não é morador do bairro onde o fato aconteceu.

Até o fechamento da matéria, os militares não haviam confirmado dados da vítima e a pericia ainda não havia chegado ao local.

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Avatar

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *