Idoso causa acidentes e tenta fugir em São João Nepomuceno

Um idoso de aproximadamente 73 anos de idade foi detido na noite deste domingo, dia 22 de agosto, após ter cometido acidentes em São João Nepomuceno e fugir dos locais, sem prestar socorro.

Imagens enviadas nas redes sociais

Segundo as informações da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem conduzia um veículo Pegeout, de cor prata, quando seguia sentido o bairro Dona Isabel (José Maria Fan), quando atingiu primeiramente um carro que estava estacionado, se tratando de um FIAT Uno de cor verde. Logo após ele fugiu da cena do acidente e atingiu um poste na Rua Carlos Pelegrini Rocha. Ao atingir o poste e o mesmo ir ao chão, devido os cabos de alta tensão, outro poste foi puxado e indo ao solo, sendo que no momento da colisão e da queda dos postes, uma gestante passava pelo local e foi atingida (não sendo informado se havia sido atingida pelo carro ou por estilhaços dos postes).

Imagens enviadas nas redes sociais

Mesmo com o carro já danificado, o homem arrancou com o carro e passou por cima de um dos postes, seguindo sentido a MG-126, onde abandonou o carro. Os militares foram acionados, localizando o veículo próximo de um restaurante na rodovia e logo após localizando o condutor, na Rua Noêmia Procópio Loures, há aproximadamente um quilometro de distancia do local do carro.

O Homem foi detido, e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico de São João, para passar pelo exame de corpo de delito e logo após encaminhado para a Delegacia Civil de plantão em Juiz de Fora, onde seria ratificado a prisão em flagrante pelos crimes cometidos, incluindo direção perigosa, omissão de socorro e destruição de patrimônio, entre outros. Não foi informado, se o homem estava sob efeito de bebida alcoólica ou substancias ilícitas.

A jovem gestante foi pela Base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fica localizada próxima do local do acidente e encaminhada para o Pronto Atendimento Médico do Hospital São João, onde ficou sob observação, por já estar no 8º mês de gestação. Em informações do PAM, a vítima não corria riscos.

Imagens enviadas nas redes sociais

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com