Cidade e RegiãoNotícias

Idoso de 71 anos é preso tendo em posse 3 armas de fogo em São João Nepomuceno

Na manhã desta terça-feira, dia 10 de setembro, uma denúncia anônima, levou os policiais da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, em São João Nepomuceno, até a residência de um idoso de 71 anos de idade, localizada na MG-126, onde foram encontradas três armas, calibre 32 e munições de diversos calibres.

Segundo os militares que estiveram na ocorrência, após receberem a denúncia, fora até uma casa ainda no centro da cidade, porém populares informaram que o homem havia mudado para uma casa as margens da MG-126, entre os trevos que saem da cidade.

Ao chegarem na casa, o idoso disse que já possuiu armas, mas não tinha mais em sua posse nenhuma, porém após os policiais pedirem para fazer uma averiguação e receberem a permissão, foi encontrados os três revolveres e 16 munições de calibres diferentes, entre elas para rifles calibre 12 e 24 e 32 e também munições de uso restrito, como dos calibres 44, 45 e 762. Foram localizados também um carregador de arma de airsoft e diversas peças de armas avulsas.

O homem foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que não possui os registros das armas. Segundo informações, o idoso já trabalho como detetive particular, mas não tem nenhuma autorização para porte de armas. Há suspeitas de que o detido estaria fazendo manutenção em armas, para envolvidos em crimes ocorridos na cidade.

O idoso será conduzido para a Delegacia Civil, onde ficará a disposição da justiça e será ouvido pelo delegado e onde também será entregue todo o material apreendido.

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Difusora SJN

A Rádio Difusora FM de São João Nepomuceno é uma emissora que leva todos os dias à milhares de ouvintes, informação, esporte, religiosidade, entretenimento e muita música. Sob a direção de Isaias Sporch de Freitas, a Difusora transmite 24 horas, uma programação totalmente voltada para a região, com programas dinâmicos e com muita responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *