Igreja de Santo Antônio é invadida e tem bens furtados

A Igreja de Santo Antônio, em São João Nepomuceno, foi invadida no final da madrugada desta quinta-feira, dia 17 de agosto. Segundos as informações parciais dos policiais da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, a invasão foi através do telhado e do basculante da lateral da igreja. Os militares foram acionados pelos responsáveis que só durante a manhã identificaram que houve a invasão.

Ainda através das informações transmitidas pela PM, um microfone foi furtado. Durante o furto, o autor tentou levar uma caixa de som amplificada, porém devido o tamanho, foi deixada para trás.

Todas as informações foram transmitidas pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

Fotos enviadas por morador do Bairro Santo Antônio

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com