Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

Acusado de estar inconformado com o fim do relacionamento, homem desfere facadas contra a ex

Atenção, atualizado em 24/11:

O autor apresentou-se, nesta data, à Autoridade de Polícia Judiciária, na Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno. Lá, ele esteve em companhia de seu advogado. Colhido seu depoimento, a autoridade policial o permitiu responder ao inquérito em liberdade.

Matéria original em 20/11:

DE ACORDO COM UMA TESTEMUNHA, O HOMEM ESTARIA INCONFORMADO COM O FATO DA EX TER SOLICITADO MEDIDAS PROTETIVAS JUDICIAIS.

Na noite do Feriado Municipal da Consciência Negra, uma guarnição do 1° Pelotão PM foi mobilizada para socorrer uma mulher de 33 anos, que foi esfaqueada no bairro São José, no começo da noite.

A vítima foi encontrada na residência, bastante ferida, com números cortes, sendo socorrida em seguida pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico.

A vítima relatou, em poucas palavras, que o autor seria um homem de 35 anos, com o qual ela teve um relacionamento amoroso e teria terminado e que ele , inconformado, queria matá-la com o uso de uma faca.

Em seguida , as viaturas iniciaram rastreamento com o intuito de localizar o autor, porém até o momento sem êxito.

Uma testemunha relatou aos policiais que acredita que o autor teria praticado o crime , revoltado, após ter conhecimento de que a vítima teria pedido medidas protetivas na Justiça em desfavor dele, mas não soube informar detalhes do relacionamento entre a vítima e o autor.

Quaisquer informações, o cidadão pode entrar em contato com o 190.

A Polícia Militar sempre recomenda às mulheres a lutar por seus direitos e a buscar amparo em organizações públicas e não governamentais especializadas em Direito da Mulher, na busca de acolhimento e conhecimento de seus direitos, conferidos pela legislação em vigor.

Fonte: 2º BPM/ 4ª RPM

Atenção: Acompanhe os desdobramentos abaixo, a próxima reportagem de Israel Maltik

https://difusorasjn.com.br/97.3fm/suspeito-de-tentativa-de-feminicidio-comparece-a-delegacia-civil-de-sao-joao-nepomuceno/

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *