Acusado de estar inconformado com o fim do relacionamento, homem desfere facadas contra a ex
Atenção, atualizado em 24/11:
O autor apresentou-se, nesta data, à Autoridade de Polícia Judiciária, na Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno. Lá, ele esteve em companhia de seu advogado. Colhido seu depoimento, a autoridade policial o permitiu responder ao inquérito em liberdade.
Matéria original em 20/11:
DE ACORDO COM UMA TESTEMUNHA, O HOMEM ESTARIA INCONFORMADO COM O FATO DA EX TER SOLICITADO MEDIDAS PROTETIVAS JUDICIAIS.
Na noite do Feriado Municipal da Consciência Negra, uma guarnição do 1° Pelotão PM foi mobilizada para socorrer uma mulher de 33 anos, que foi esfaqueada no bairro São José, no começo da noite.
A vítima foi encontrada na residência, bastante ferida, com números cortes, sendo socorrida em seguida pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico.
A vítima relatou, em poucas palavras, que o autor seria um homem de 35 anos, com o qual ela teve um relacionamento amoroso e teria terminado e que ele , inconformado, queria matá-la com o uso de uma faca.
Em seguida , as viaturas iniciaram rastreamento com o intuito de localizar o autor, porém até o momento sem êxito.
Uma testemunha relatou aos policiais que acredita que o autor teria praticado o crime , revoltado, após ter conhecimento de que a vítima teria pedido medidas protetivas na Justiça em desfavor dele, mas não soube informar detalhes do relacionamento entre a vítima e o autor.
Quaisquer informações, o cidadão pode entrar em contato com o 190.
A Polícia Militar sempre recomenda às mulheres a lutar por seus direitos e a buscar amparo em organizações públicas e não governamentais especializadas em Direito da Mulher, na busca de acolhimento e conhecimento de seus direitos, conferidos pela legislação em vigor.
Fonte: 2º BPM/ 4ª RPM