Inscrições para concurso do Corpo de Bombeiros de MG terminam nesta terça (27)

Ao todo são ofertadas 500 vagas

Encerram nesta terça-feira, 27 de novembro, as inscrições para o concurso público do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). São 465 vagas destinadas ao Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militar do Quadro de Praças e 35 para o Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militar Especialistas do Quadro de Praças Especialistas. O valor inicial do salário é de R$ 3.506,40, durante formação, e chega a R$ 4.098,42.

Confira o edital

De acordo com a corporação, são 418 vagas para homens e outras 47 para mulheres do Quadro de Praças. A distribuição do Quadro de Praças Especialistas será feita em 7 especialidades nas áreas de Motomecanização, Saúde e Comunicações. Os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos, completos até o dia 20 de janeiro de 2020, ter no mínimo, o ensino médio completo ou equivalente até a data de inclusão e para os candidatos ao Quadro de Especialistas, além do ensino médio, deverão possuir curso técnico na área de especialidade, fornecido por instituição de ensino oficial e reconhecida pelo órgão governamental competente. O edital está disponível no site do Corpo de Bombeiros.

As provas da primeira fase acontecerão em local e horário a serem definidos pelo CBMMG e Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP).

 

Fonte: Jornal O Vigilante

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com