Jovem de 24 anos é preso com meio quilo de maconha

Foto do material apreendido, enviada pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

No inicio da tarde desta quarta-feira, dia 26 de dezembro, a 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 24 anos, com aproximadamente meio quilo de uma substância aparentando ser maconha, no município de Rochedo de Minas. O jovem foi preso após desembarcar de um ônibus que liga as cidades de São João Nepomuceno até Rochedo.

Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu informações sobre a chegada de drogas no município de Rochedo. Seguindo as informações, os militares iniciaram abordagens a carros e motocicletas. Durante a operação um rapaz, conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas, desembarcou do ônibus e ao perceber a presença da policia, empreendeu fuga para uma área de mata.

Durante a perseguição, o suspeito se escondeu dentro de uma manilha de água, porém foi localizado pelos policiais, que localizaram também a droga, se tratando de substancia aparentando ser maconha e que passará por testes na Polícia Civil, para a confirmação.

Diante do fato, a PM deslocou até a residência do infrator, já na cidade de São João Nepomuceno, onde foi encontrado dois pés de uma planta, que supostamente é de “cannabis”, conhecido popularmente como “pé de maconha”, além de material para embalagem das substâncias.

O rapaz e o material encontrado foi encaminhado para a cidade de Bicas, onde o Delegado de plantão que esta respondendo por essa região, ficará encarregado da ratificação do flagrante.

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com