Jovem de apenas 20 anos de idade é preso em Juiz de Fora com grande quantidade de drogas

No final da tarde desta quarta-feira, dia 28 de junho, um jovem Sãojoanense, de apenas 20 anos de idade, foi preso em Juiz de Fora, dentro de um ônibus que vinha do estado de Rio de Janeiro, com 1336 papelotes de uma substância aparentando ser cocaína e um tablete grande de substância aparentando ser crack.

O jovem foi detido pelo Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER), que após receber denúncias anônimas sobre chegada de drogas na cidade, montou um cerco bloqueio na BR-040, próxima da entrada de Juiz de Fora, e abordou diversos ônibus e conduções, até localizar o rapaz que alegou estar levando as drogas para São João Nepomuceno.

Há suspeitas de que o jovem e as drogas possam pertencer ao grupo criminoso, Comando Vermelho, uma vez que nos papelotes encontrados, havia a inscrição “Comando Vermelho. Complexo de Santa Rita. Conexão RJ/MG”.

Após preso, o individuo foi conduzido para a Delegacia Civil de Juiz de Fora, onde o flagrante por tráfico de drogas foi ratificado pelo Delegado de plantão.

As informações contidas nesta matéria foram extraídas
de uma reportagem do jornal online TRIBUNA de MINAS

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com