Jovem é alvejado na perna e perseguido no bairro Três Marias

Um jovem de 26 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo, no meio da tarde desta segunda-feira, dia 21 de outubro, no bairro Três Marias, em São João Nepomuceno. Segundo as informações da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, dois jovens em uma motocicleta de cor preta, estacionaram próximo da vítima, efetuando diversos disparos, em que cominou em alvejar a perna direita do rapaz.

O SAMU e a Ambulância do PAM chegaram a ser acionado, porém o socorro foi feito em um carro particular, até o Pronto Atendimento Médico do Hospital São João, onde o rapaz esta sendo atendido pela equipe médica de plantão. Até o fechamento da matéria, havia informações de que o projétil havia fraturado a perna da vítima que estava estável e possivelmente seria transferido para a cidade de Juiz de Fora.

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com