Jovem é barrado de entrar em bairro e logo após é ferido com disparo de arma de fogo

Aconteceu no final da madrugada deste sábado, dia 08 de junho, um registro de lesão corporal, ocorrido na Rua Prefeito Najib Camilo Ayupe, próximo da ASFECER, em São João Nepomuceno. Segundo o registro, os militares foram acionados pelo Pronto Atendimento Médico da cidade, de forma procedimento padrão, pela entrada de um rapaz alegando ter sido alvejado por disparo de arma de fogo.

Segundo o jovem de apenas 19 anos de idade, estava ele e sua namorada em um evento de um restaurante no centro da cidade e que ao termino foi levar sua parceira até a residência da mesma, que fica localizado no bairro Três Marias. Ao chegar próximo da entrada do bairro, os jovens foram abordados por alguns elementos, que barraram a entrada deles. O casal explicou que só iria até a residência da jovem, onde ela ficaria, e o rapaz iria embora, e após essa explicação os marginais, deixaram o casal ir até o seu destino.

Após deixar a namorada e retornando para a mesma rua, seguindo sentido a sua casa, o jovem novamente foi abordado pelos mesmo autores, que novamente questionaram sua presença naquele lugar. Após alguns segundos, a vítima ouviu dois estampidos de arma de fogo, sendo que um projeteis, atingiu a mão direita da vítima, que nesse momento correu e dirigiu-se para o PAM.

Os policiais militares de plantão fizeram diversas buscas pelo bairro e ruas adjacentes, porém nenhum dos jovens descritos pela vítima, foram localizado. A PM segue as buscas e pede para a população, que obtendo qualquer informação, transmita de forma anônima através dos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia Anônima Unificado).

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com