Jovem é preso com mais de 1.200 papelotes de cocaína em São João Nepomuceno

Operação aconteceu no distrito de Roça Grande

Um jovem de 21 anos,  passagens pela polícia foi detido e 1214 papelotes de cocaína de tamanhos diferentes foram apreendidos, no distrito de Roça Grande em São João Nepomuceno.

Segundo as informações concedidas pelo novo Comandante da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, Capitão Vinicius, a operação foi deflagrada a partir de informações do setor de inteligência da PM, de que um carregamento de entorpecentes estaria chegando à cidade, em uma residência, onde mora um rapaz que já é por envolvimento com tráfico de drogas.

Capitão Vinicius relatou que ao chegar à residência, a família do jovem franqueou a entrada, onde foi localizada a droga e logo após em ronda, o jovem também foi localizado e assumiu ser o proprietário dos papelotes, recebendo voz de prisão e apreensão das drogas e sendo levado para o quartel Militar e logo após encaminhado para a Delegacia Civil de São João Nepomuceno.

A Polícia Militar confirmou que os papelotes, que possuíam etiqueta, ajudaram a identificar que a droga tem como origem o estado do Rio de Janeiro e seria distribuída e vendida na cidade.

Acompanhe a entrevista completa com o Capitão Vinicius

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *