Mais de 8 mil doses de vacina contra a Covid-19 serão recebidas em JF

Nova remessa chega à SRS-JF nesta sexta, contendo doses da Coronavac e da Pfizer

A Superintendência Regional de Saúde de Juiz de Fora (SRS-JF) recebe, nesta sexta-feira (6), 13.240 novas doses de vacinas contra a Covid-19. A nova remessa será entregue no início da tarde e conta com unidades da Pfizer e da Coronavac. Para o município de Juiz de Fora serão direcionadas 8.516 doses, incluindo imunizantes para primeira dose.

Para a SRS-JF, são 8.880 doses da Pfizer e 4.360 da Coronavac, no somatório das vacinas destinadas para todos os 37 municípios de abrangência da Regional. Já para a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) são 5.856 unidades da Pfizer, que serão utilizadas como primeira dose, e 2.660 doses da Coronavac para aplicação de duas doses.

Na quinta-feira (5), a PJF retomou a vacinação de primeira dose na cidade, que havia sido interrompida por conta da falta de vacinas.

Até a próxima terça-feira (10), pessoas de 25 anos serão imunizadas no município. No total, Juiz de Fora já recebeu 554.972 unidades de vacinas e aplicou 500.115, até quinta-feira.

A distribuição das vacina para as cidades ocorre na segunda-feira (9). Juiz de Fora recebe as doses às 11h, enquanto os demais municípios recebem às 13h.

A SRS-JF ainda lembrou que, até o momento, todas as remessas foram entregues sem intercorrências.

Fonte: Tribuna de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com