Mais um ano de sucesso, recorde de público e paz no BARRIL de São João Nepomuceno

A Rainha José Augusto junto de sua maquiadora Alessa Távora

Completando 46 anos de Bloco do Barril e logo após alguns anos onde houve alguns incidentes, o Barril volta a ser o que muitos admiravam e desejam. É o quarto ano que o maior Bloco Carnavalesco de São João Nepomuceno e da região, vem às ruas sem nenhuma ocorrência e nem um problema.

Neste ano, a Rainha que colocou o Bloco na rua, foi o empresario José Augusto, que vestido de “Cleópatra” fez o público delirar, retornando inclusive com banda ao vivo durante o trajeto do bloco pelas ruas de São João.

Já em cima do palco, houve a votação para a nova Rainha do Barril, sendo eleito o jovem Luiz Sergio, que já é um dos organizadores do “Bloco do Edgar Monteiro”. As Rainhas, assim também como o Prefeito Ernandes, nas falas, confirmaram o carinho da cidade com todos os visitantes presentes nas festas de momo e também na alegria de ver novamente o Bloco do Barril vivendo tempos de glória.

Informação

A Equipe de Jornalismo da Rádio Difusora conversou com o Comandante da 136ª CIA da Polícia Militar, Capitão Quirino, na manhã de terça-feira, dia 05 de março, que informou que não houve ocorrências de destaque, conseguindo alcançar o objetivo de mais um Bloco do Barril e demais blocos passarem sem nenhum incidente.

Rainha eleita para o Carnaval 2020, Luiz Sérgio

 

Esquenta e preparos junto da Rainha José Augusto e de algumas ex-rainhas na Barbearia do Tantão

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com