Mandado de prisão é cumprido em São João Nepomuceno

Um rapaz de 18 anos, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio na Praça da Bandeira, ao lado a Igreja Matriz de São João Nepomuceno, foi preso no inicio da manhã de hoje, dia 01 de junho.

O mandado foi expedido pela Excelentíssima Juiz de Direito, Dra. Flávia Vasconcellos, sendo o mesmo cumprido pelos policiais da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, que localizaram o rapaz enquanto ele deslocava para seu trabalho.

O rapaz foi abordado, e uma busca pessoal foi feita, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Desta forma, os militares encaminharam o mesmo para a Delegacia Civil da cidade, onde o suspeito foi ouvido e logo após levado para a cidade de Bicas, onde aguardará o andamento das investigações, na cadeia.

Informações transmitidas pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

admin

A Rádio Difusora FM de São João Nepomuceno é uma emissora que leva todos os dias à milhares de ouvintes, informação, esporte, religiosidade, entretenimento e muita música. Sob a direção de Isaias Sporch de Freitas, a Difusora transmite 24 horas, uma programação totalmente voltada para a região, com programas dinâmicos e com muita responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com