Marcha para Jesus reuni fiéis em São João Nepomuceno

Centenas de pessoas participam na noite deste sábado (15) da edição 2018 da Marcha para Jesus, em São João Nepomuceno, na Zona da Mata Mineira. O evento promovido pelas comunidades evangélicas da cidade, contou com shows ao vivo e também uma passeata pela cidade, onde houve orações pelas entidades do município, educação, saúde e economia.

A concentração começou às 18h, na praça da Estação no centro da cidade, de onde os participantes após às 20 saíram, caminhando pela da cidade e depois retornaram, para acompanhar mais shows, incluindo da cantora Alice. Mesmo com a chuva fina que caia sobre a cidade no momento, os fiéis não desanimaram e comparecem em mais um lindo evento.

Fotos: Raphael Freitas

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com