Menor é apreendido com arma de fogo e drogas em São João Nepomuceno

No final da noite de sábado, dia 13 de julho, a Polícia Militar em um trabalho conjunto da 136ª CIA e o Tático Móvel da 28ª CIA do 2º Batalhão de Juiz de Fora, obtiveram sucesso na apreensão de um menor na posse de uma arma e drogas.

Segundo o registro feito pelos militares, estava sendo feita a sequencia da operação que se iniciou no dia 26 de junho, após um homicídio que havia ocorrido na data anterior. Durante essa operação já foram apreendidas outras armas, uma grande quantidade de drogas e envolvidos com tráfico de drogas e homicídios na cidade.

Nesta sequencia, durante o patrulhamento, os militares receberam denúncias anônimas de que um menor envolvido com os últimos fatos de homicídios, estaria em sua residência armado. Com estas informações os policiais foram até o local e receberam autorização dos responsáveis para entrar na casa e fazer buscas, onde foram encontrados junto aos pertences do menor, um revólver, calibre 38, com capacidade para 8 munições, quatro papelotes de substância aparentando ser cocaína, o coldre onde estava a arma e material para embalagem de drogas. A residência fica localizada na Rua São Bento, no bairro Santa Terezinha. O menor, junto de seu responsável e os materiais, foram levados para a Delegacia Civil de plantão em Juiz de Fora.

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com