Menor é apreendido com arma de fogo em São João Nepomuceno

Um menor de 17 anos, foi detido no início da noite deste sábado, dia 12 de outubro, pela 136ª CIA da Polícia Militar em São João Nepomuceno. A apreensão aconteceu pelo porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o registro feito pelos militares, a Sala de Operações recebeu denúncias de que jovens estariam andando armados, pelas ruas do bairro Três Marias. Diante da informação, a guarnição efetuou buscas pelo bairro e foi quando o menor avistou os policiais e empreendeu fuga, arremessando um objeto em uma residência.

Alguns metros após o menor foi detido pela PM, e arma localizada após buscas nos locais por onde o infrator tentou fugir. O revólver é do calibre 32 e estava municiado com 3 projéteis intactos. O jovem foi conduzido para o quartel da PM, onde a ocorrência foi confeccionada e junto do mesmo, acionado o responsável para acompanhá-lo.

Por não haver plantão no final de semana da Polícia Civil na cidade, o material apreendido e o menor foram conduzidos para a cidade de Juiz de Fora e entregues ao Delegado de plantão.

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com