Menores são apreendidos com arma de fogo e drogas em São João Nepomuceno

Na manhã de quarta-feira, dia 09 de junho, dois menores foram apreendidos em São João Nepomuceno, de posse de drogas e arma de fogo. Os menores foram localizados em uma residência abandonada, pelo setor de inteligência da Polícia Militar e foram abordados pela equipe de plantão formada pelos policiais, Seta, Nunes e Thomacelli.

Segundo o boletim de ocorrências da 136ª CIA da Polícia Militar, os menores apreendidos, tendo eles 16 e 17 anos, foram localizados com 13 pedras de crack e uma garrucha, calibre 22, na Rua Hermógenes Pinto Vieira, bairro Santa Rita.

Um dos menores ainda tentou fugir no momento da abordagem, porém foi detido do lado de fora da residência. Os dois envolvidos foram encaminhados para o quartel da PM e assumiram serem proprietários das drogas e arma e também que tinham intenção de fazer a venda, caracterizando “tráfico de drogas”.

Após apreensão e confecção do boletim de ocorrências, os dois jovens foram levados para a Delegacia Civil da cidade e entregues ao Delegado de plantão, para os procedimentos de praxe, incluindo a localização dos responsáveis para a liberação dos menores.

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *