Miss e Mister Estudantil Oswaldo Cruz 2017

Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 28 de setembro, o concurso Miss e Mister Estudantil Oswaldo Cruz, na Sede Social do Clube Trombeteiros de Momo, no centro de São João Nepomuceno. Com uma missão dificílima, o corpo de jurados julgou beleza, passarela e simpatia para dar o título ao ganhadores.

Os ganhadores da noite foram o casal Ana Carolina e Daniel Alves que foram os mais bem pontuados nos quesitos analisados. Foram eleitos também o casal Samara e Kendry com o titulo de simpatia, o casal Graziele e Helivelton no titulo popularidade e o casal Aschiley e Derli com o titulo de Miss e Mister Mirim.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com