Miss e Mister Unificado Versões Minas Gerais movimenta final de semana em São João Nepomuceno

Um evento a nível estadual aconteceu durante o final de semana entre a sexta-feira, dia 26 de abril, até a noite de sábado, dia 27. O Miss e Mister Unificado Versões Minas Gerais foi promovido em São João Nepomuceno, pelo coordenador e promoter Yuri Tavares.

O evento recebeu Misses e Misters de dezenas de cidades de Minas Gerais, vieram até a cidade garbosa para concorrer aos títulos de Miss Beleza Negra Minas Gerais, Mister Beleza Negra Minas Gerais e Miss Teen Beleza Negra Minas Gerais.

Na noite de sexta-feira, foi feita recepção dos modelos que se hospedaram na cidade vizinha de Rio Novo e também puderam fazer uma visita ao Prefeito de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva, que recebeu todos com muito carinho. Já na manhã de sábado, estiveram presentes no calçadão da Rua Coronel José Dutra, onde se apresentaram ao público, com trajes especiais.

A tão esperada noite, era a noite de sábado, quando todos iam disputar décimo a décimo, na passarela do Clube Trombeteiros de Momo, no centro de São João, sendo avaliados por um corpo de jurados especialmente selecionados para tais julgamentos como, beleza, simpatia, passarela e outros quesitos.

Acompanhe alguns flash’s do Fotógrafo Raphael Freitas com o apoio da Loja Raper Rah e também do promoter Yuri Tavaes.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com