Morre Bibi Ferreira aos 96 anos

Morreu hoje, no Rio de Janeiro, a atriz e cantora Bibi Ferreira, de 96 anos.

Diva dos musicais brasileiros, apresentadora, diretora e compositora, ela foi um dos maiores fenômenos artísticos do país.

A artista morreu no início da tarde desta quarta-feira, 13, em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio.

A atriz acordou e a enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo e, por isso, chamou um médico.

A Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa informou que o velório vai ser no Theatro Municipal do Rio. A cerimônia, aberta ao público, ocorre de 10h às 15h. Depois, o corpo de Bibi deve ser cremado.

 

Fonte: Rádio Itatiaia

Para melhor contar a história de Bibi Ferreira, trazemos uma reportagem que foi ao ar pela Rede Record, há aproximadamente dois anos atrás.

 

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com