Mulher é presa com 2 kg de maconha em São João Nepomuceno

Apreensão ocorreu na noite de quinta-feira (26), no Bairro Bela Vista.

Uma mulher de 35 anos foi presa por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (26), no Bairro Bela Vista, em São João Nepomuceno. Com ela, os policiais apreenderam 2 kg de maconha com ela.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe trafegava pela Rua Orlando Anacleto Girardi, quando avistou a mulher em atitude suspeita. Ela carregava uma sacola e estava próxima a um local já conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas.

Ao ser abordada, recebeu a ordem dos policiais para que abrisse a bolsa, momento em que, segundo a PM, ela ficou bastante nervosa.

Ao verificar o material que a mulher portava, foi constatado que se tratava de tabletes de maconha. Ela então foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e a droga apreendida.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com