Cidade e RegiãoEsportesNotíciasSão João Nepomuceno e Região

Muriaé: Atletas de São João Nepomuceno participam da 5° Copa de karatê do Projeto Social Shotokan Karatê-Do

Evento recebe representantes dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro

Trecho da execução do Hino Nacional ( para ouvir dê uma pausa no som da Rádio no topo da página)

A 5° Copa de karatê do Projeto Social Shotokan Karatê-Do de Muriaé MG contou com a participação de 170 atletas de 15 academias dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

De acordo com o Sensei Marcos Cartney ( à esquerda na foto), que é policial militar da ativa, o evento foi realizado no domingo (09), no Ginásio do SESC Muriaé, contando com a participação de 170 atletas dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro  Ele é o idealizador e responsável pelo Projeto Social Shotokan Karatê-Do de Muriaé – MG, há 6 anos e, desde então, incentiva a prática da arte e o intercâmbio infanto- juvenil entre academias interestaduais.

De acordo com o Sensei Cartney, o 3° lugar geral ficou a Academia Clube do Remo – MG, com 9 medalhas de ouro, em 2° lugar geral ficou a Academia Projeto Social Shotokan Karatê-Do, de Muriaé – MG, com 12 medalhas de ouro. Já o 1° lugar geral, com 15 medalhas de ouro, foi conquistado pelos atletas da Academia Budokan, da cidade de São João da Barra – RJ.

Atletas de São João Nepomuceno: Lorrayne Oliveira se destaca em 1° lugar em duas categorias

Dentre os 170 atletas inscritos, um trio de São João Nepomuceno esteve no prestigiado evento:

✓ Mauro Campos, (faixa preta), 57 anos.

✓ Lorrayne Oliveira (faixa preta), 20 anos, filha de Marcos e Viviane.

✓  Gabriella Caroline (faixa roxa), 22 anos, filha de Sara e Elson Fernando.

Lorrayne Oliveira, da Academia Dudokan (à direita na foto) , obteve o destacado primeiro lugar em kata e kumite (luta) e Gabriella Caroline obteve o honroso quarto lugar em kata.

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *