Núcleo Esportivo goleia e encara o Minas de Lima Duarte na final da Copa Alterosa 2017

Jogando em casa, o Núcleo bateu o Social de São João Del Rei por 6 a 2, no segundo jogo da semifinal da Copa TV Alterosa, no ultimo domingo 04 junho. Com o resultado, a equipe de São João Nepomuceno avançou para a grande final, já que o primeiro confronto terminou em 1 a 1.

Na grande decisão do Campeonato Alterosa, a equipe de Marco Ayupe irá encarar um grande adversário, a equipe do Minas.  A primeira partida da final será domingo, dia 11 de junho, com mando de campo do Minas e o segundo será no domingo dia 18 de junho, no Heleno de Freitas.

O Núcleo começou a partida buscando pressionar, entretanto as defesas das duas equipes estavam muito fechadas. A primeira grande chance do jogo foi aos 5 minutos, com bola cruzada da direita para a área, a redonda passou por todo mundo e sobrou para Emerson que abril o marcador, e depois do 1° gol, o Núcleo foi de vez pra cima.

Emerson voltou a marcar e Michel Robô de longa distância deixou também a sua maraca, o Social descontou com Igor cobrando pênalti, terminando assim o 1° tempo. O Núcleo voltou com tudo para a segunda etapa e fez o seu quarto gol aos 6 minutos novamente com Emerson, da í pra frente os treinadores mexeram e muito nas equipes .

Do lado do Social o técnico Eduardo tentava de tudo para melhorar em busca de uma possível reação, e do outro lado Ayupe um pouco mais tranquilo naquela altura do jogo, e já pensando na grande final deu oportunidade para alguns jogadores que entraram e conseguiram manter o ritmo.

Diego Papito marcou o quinto gol de Cabeça e o atacante Ramon voltando de contusão marcou o sexto gol do Núcleo, o meia Anilton Caneco descontou para o Social, ficando assim o placar final Núcleo Esportivo 6×2 Social.

Núcleo Esportivo: Jouser, Cássio Luís, Noel, Papito, Marquinho Uchôa, Romário (Carlos Heleno), Max Odair Junior, Michael Robô(Pelezinho), Emerson(Raniel) Leandro (Ramon) Técnico Marco Ayupe.

Social: Marcelo, Careca, Igor Souza(Hugo), Davi e Igor Matheus, Junior, Caneco, Wallace(Thiago)Diego (Robinho), Jeferson, Veio (Maison). Técnico Eduardo Luersen

Arbitragem de Leonardo de Castro, Rodrigo Souza, Eduardo Ferreira.

Reportagem: Fernando de Lelis

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com