Onda de assaltos e furtos preocupa munícipes de São João Nepomuceno

Mais um assalto foi registrado em São João Nepomuceno. Desta vez a vítima foi a proprietária de uma padaria localizada no centro da cidade. O assalto aconteceu quando a vítima chegava em casa, no bairro Caxangá.

Segundo relato da vítima para os policiais da 136ª CIA da Polícia Militar em São João Nepomuceno,  um homem de aproximadamente 1,70 m de altura, branco, usando roupas claras, a abordou enquanto ela estacionava o carro em sua garagem. No momento da abordagem, o homem apontou uma arma em sua direção, levando consigo a bolsa e o celular.

Ainda em registro efetuado pelos militares, a vítima não soube dar mais detalhes se o criminoso contava com mais algum comparsa para a fuga e para onde ele teria fugido. A vítima encontrava-se muito abalada com o fato e foi conduzida em seguida para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno.

Os policiais iniciaram um rastreamento, porém não obtiveram êxito. Nos últimos dias alguns registros de assaltos e furtos vem sendo feitos com características similares, possibilitando a hipótese de ser os mesmos autores dos crimes.

Informações da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

admin

A Rádio Difusora FM de São João Nepomuceno é uma emissora que leva todos os dias à milhares de ouvintes, informação, esporte, religiosidade, entretenimento e muita música. Sob a direção de Isaias Sporch de Freitas, a Difusora transmite 24 horas, uma programação totalmente voltada para a região, com programas dinâmicos e com muita responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com