Ônibus que faz linha Juiz de Fora à São João é assaltado

Um ônibus da empresa BASSAMAR, que faz a linha entre Juiz de Fora à São João Nepomuceno, via Rio Novo, foi assaltado na noite desta quinta-feira, dia 18 de agosto.

Segundo as informações da Sargento Marta, que estava de serviço e acompanhou a ocorrência, no 3º Pelotão da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, em Rio Novo, o ônibus que estava fazendo o último horário da linha, parou na rodoviária de Rio Novo, onde todos os passageiros desembarcaram. Na mesma rodoviária, embarcou apenas um homem, de aproximadamente 1.85 m de altura, negro, usando roupas pretas, com listras brancas na calça, que pagou normalmente a passagem ao entrar no veículo.

Segundo relato do condutor do ônibus e do assistente de cobrança, o homem disse que iria para o ponto final em São João Nepomuceno, porém, próximo do quilometro 4, da MG-126, estrada que liga Rio Novo à São João Nepomuceno, o assalto foi anunciado pelo referido passageiro, que ordenou o condutor que parasse o veículo no acostamento da estrada. Os funcionários foram levados para o fundo do ônibus, onde receberam a ordem de ficarem deitados, sendo levado a quantia aproximada de R$780,00 entre dinheiro de passagens e da carteira do motorista, além de dois celulares.

O assaltante fugiu pela estrada vicinal que da acesso à uma cachoeira conhecida como “Cachoeira do Calixto”, sem deixar pistas. As vítimas não souberam dar maiores detalhes sobre o autor do crime, além da altura, cor da pele e trajes, dificultando mais para o rastreamento. Mesmo sem informações que levassem a suspeitos, a PM efetuou buscas pelas imediações e pela cidade, porém não obtiveram êxito.

Informações transmitidas através da Sargento Marta, do 3º Pelotão da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

admin

A Rádio Difusora FM de São João Nepomuceno é uma emissora que leva todos os dias à milhares de ouvintes, informação, esporte, religiosidade, entretenimento e muita música. Sob a direção de Isaias Sporch de Freitas, a Difusora transmite 24 horas, uma programação totalmente voltada para a região, com programas dinâmicos e com muita responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com