Cidade e RegiãoCulturaMais Notícias aqui

Trilha Sonora do Natal e passagem de ano: Orquestra Música no Interior e Coral São João Nepomuceno

Reportagem Aristides dos Santos com informações e imagens da Assessoria de Comunicação da PMSJN

Os sãojoanenses terão a oportunidade de acompanhar a apresentação da Orquestra Música no Interior e do Coral São João Nepomuceno, no dia 18 de dezembro (4ª feira), às 20h, na Igreja do Rosário. O evento ainda contará com a participação do Coral de Guarani e do Coral Infantil SJN.

Para está apresentação, a orquestra conta com 22 componentes (mais a participação de 12 novos alunos), o Coral Municipal com 27 componentes e o Coral Infantil com 15 participantes.

A Associação Música no Interior (AMI) segue os seus trabalhos em diversas cidades da região, e tendo São João Nepomuceno como uma de suas sedes, com aulas de música e coral durante todo o ano, no Centro Cultural “Gabriel Procópio Loures”, sob a batuta do maestro João Paulo Fazza.

As apresentações do mês de dezembro já iniciaram em cidades da região, confira:

Dia 10/12 (3ª feira): 20h: Guarani – Igreja Igreja Matriz do Divino Espírito Santo

Dia 11/12 (4ª feira): 20h: Rochedo de Minas – Igreja Matriz

Dia 18/12 (4ª feira): 20h: São João Nepomuceno – Igreja do Rosário

Dia 20/12 (6ª feira): 20h: Rio Novo – Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição

Dia 22/12 (Domingo): 20h: Descoberto – Igreja Matriz

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp