Padaria é assaltada em São João Nepomuceno

No meio da tarde desta segunda-feira, dia 30 de setembro, uma padaria, localizada no inicio da Rua Governador Valadares, no centro de São João Nepomuceno, foi alvo de um assalto a mão armada. A padaria já havia sido alvo de assalto, a meses atrás.

Segundo a informação preliminar do Comandante da 136ª CIA da Polícia Militar, Capitão Quirino, era de que a as viaturas estavam em busca dos suspeitos, uma vez que os relatos davam conta de dois sujeitos em uma motocicleta, seguindo o procedimento similar a de outros assaltos, onde um dos criminosos fica no motocicleta, esperando para a fuga e o segundo entra no estabelecimento, armado, encapuzado para não ser reconhecido e anuncia o assalto, levando todo o dinheiro do caixa.

Até o fechamento da matéria, os militares faziam buscas pela cidade, porém não haviam localizado os suspeitos. O estabelecimento possui monitoramento por câmera, porém o momento a PM não informou se já há suspeitos de serem os autores.

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com