Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

Piacatuba: Homem agrediu a esposa com chicote e deu chutes na viatura policial

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada da segunda-feira (17 de junho), por volta das 00:30h, para atender uma ocorrência de lesão corporal. O caso chegou ao conhecimento da imprensa na manhã desta terça – feira.

De acordo com as informações recebidas, após o desentendimento de um casal, o homem (39 anos) agrediu sua companheira (40) com golpes de chicote.

Os militares se deslocaram imediatamente para a Rua João Alfredo de Carvalho, no Distrito de Piacatuba ( de Leopoldina, imediações de São João Nepomuceno) e localizaram o suspeito que recebeu voz de prisão em flagrante.

Ele reagiu e precisou ser contido com uso moderado da força. Durante o deslocamento até o Hospital de Leopoldina, ele desferiu vários chutes no interior da Viatura Policial, causando alguns danos.

Os policiais ratificaram a voz de prisão, agora pelos crimes de Danos ao Patrimônio Público e Lesão Corporal.

Os envolvidos foram encaminhados para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi realizado o Exame de Corpo Delito e, posteriormente, foram levados para a Delegacia de Polícia de Plantão para as providências cabíveis.

A Perícia realizou os trabalhos de praxe e liberou a Viatura.

Equipes:

Viatura Policial 28431 com Sargento Rodrigo Sales e Soldado Fellipe / Viatura Policial 30286 (CPU) com Sargento Herold e Cabo Cardoso

Fonte oficial: 68º BPM

Informações iniciais apuradas com ajuda de João Cerqueira de “Cerqueira Notícias”/ Crédito da foto: Jornal Leopoldinense

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *