PM efetua operação em Guarará e Bicas

Durante uma operação ocorrida neste final de semana em Bicas e Guarará pela 136ª CIA da Polícia Militar, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão (MBA) e também um mandado de Prisão. Durante as buscas, foram apreendidos, uma espingarda calibre 32, uma munição deflagrada calibre 32, uma munição intacta do mesmo calibre, um porção de substância aparentando ser maconha e um “dichavador” em formato de tambor de revólver.

O mandado de prisão também foi cumprido com êxito pela PM, sendo o indivíduo encaminhado para a Delegacia Civil e posteriormente para o presidio, sendo que as informações sobre os motivos da prisão, não foram divulgados até o momento para a imprensa.

Todas as informações foram repassadas pelo Comandante da
136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, Tenente Weidner

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com