PM faz operação em São João Nepomuceno e região

Sensação de segurança para a população de bem

A Polícia Militar, 136ª CIA de PM, realizou durante toda quinta-feira, 02 de julho, uma operação policial batizada de “Alfios”.

A Rádio Difusora esteve acompanhando alguns momentos desse trabalho e conversou ao vivo com o Capitão Luis Eduardo Quirino Sobreira, comandante da 136ª CIA, São João Nepomuceno.

O comandante disse da importância de operações como essa, onde a população de bem, já aflita com tantos crimes, aguardava.

Em conversa ao vivo com a reportagem da Rádio Difusora, o capitão disse da importância da participação do cidadão de bem nesse trabalho através de denuncias pelo telefone 190.

Outras operações semelhantes serão feitas em São João Nepomuceno e nas cidades sob a jurisdição da 136ª CIA com o elemento surpresa. Tentando de forma velada combater crimes violentos, homicídios e o trafico de drogas.

Na operação foram fiscalizados 101 veículos, lavrados 51 autos de infração, 19 veículos removidos ao pátio do DETRAN e duas pessoas conduzidas a autoridade judicial.

Abaixo segue a nota emitida pela 136ª CIA.

“Release da Operação Alfios. Foi realizado na data de 02-07-2020, mais uma fase da Operação Alfios na área do 2º BPM, desta vez a Operação foi realizada nas cidades de São João Nepomuceno, Bicas, Rio Novo, Maripá de Minas, Goianá e Piau com foco na prevenção de crimes contra a pessoa, e com o objetivo de intensificar a sensação de segurança nessas cidades, e redobrar as ações do policiamento. Foram empregados 34 policiais militares e 14 viaturas.”

Emerson de Paula

Nascido em Astolfo Dutra, Emerson de Paula é comunicador há mais de 30 anos na Zona da Mata de Minas Gerais. Hoje atua como repórter e locutor na Rádio Difusora FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com