POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA NO BAIRRO SANTA TEREZINHA

Na tarde desta quarta-feira, dia 18 de agosto, por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar de São João Nepomuceno, através do Serviço de atendimento do 190 recebeu uma denuncia anônima relatando que um cidadão envolvido com o tráfico de drogas havia escondido drogas em um terreno atrás de uma casa.

Diante da denuncia a guarnição policial de São João Nepomuceno, com apoio das viaturas do destacamento de Rochedo de Minas e Descoberto, deslocaram até o referido local e realizaram uma varredura e obtiveram êxito em encontrar próximo a cerca e de uma bananeira, duas sacolas contendo 130 buchas pequenas de substância semelhante a maconha e 40 buchas grandes e duas barras da mesma substância.

Em seguida foram até a casa do denunciado contudo e com a permissão do mesmo demos busca no local, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. As drogas foram apreendidas e assim como o nome do suspeito foi encaminhada para delegacia de São João Nepomuceno para maiores exclarecimentos.

Estiveram a frente da ocorrência o Sargento Marciano e os Cabos: Thiago Silva, Carrada, De Paula, Brandão e Marques.

Informações da 136° CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

Rádio Difusora FM

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com