Polícia Militar de Meio Ambiente flagra abatedouro clandestino em Bicas, MG

No local havia um boi sendo abatido no momento da abordagem e foi constatado que se tratava de um local totalmente insalubre, sujo e com moscas.

A Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) flagrou nesta quarta-feira (28) um abatedouro clandestino de animais na cidade de Bicas. O responsável pelo local, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante.

Segundo informações da PMMA, a equipe se deslocou até o local após uma denúncia de que pássaros silvestres eram mantidos em cativeiro, o que foi constatado, e os 4 animais que estavam no local sem autorização foram apreendidos.

Quando os policiais chegaram à residência, o suspeito entrou no local e tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e abordado. Além dos pássaros, em outro cômodo da casa foi identificado o abatedouro clandestino em funcionamento.

De acordo com o tenente Júlio César Almeida, havia um boi sendo abatido no momento da abordagem e foi constatado que se tratava de um local totalmente insalubre, sujo e com moscas. Os policiais localizaram carnes penduradas e em um freezer.

O suspeito confessou aos policias que vende a carne para estabelecimentos da cidade. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com