Polícia Militar evita assalto e apreende arma de fogo em Leopoldina

Um revólver calibre 32, munições e uma toca ninja foram apreendidos.

PM LEOPOLDINA APREENSAO DE ARMA DE FOGO 2
Os militares Sargento Caetano, Cabo Johnn, Cabo Izaías, Sargento André, Cabo Miranda, Sargento Lucas Lima e Cabo Douglas.

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar após perseguição a dois indivíduos que segundo denúncias estariam em atitude suspeita próximo a um supermercado localizado nas imediações da Praça do Rosário, em Leopoldina, por volta das 20h30 desta quinta-feira, 1º de junho.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind recebeu denúncia anônima informando que dois homens estariam nas imediações da Travessa José Maurício Coutinho, provavelmente vigiando o fechamento do comércio para assaltá-lo.

Os policiais militares chegaram imediatamente ao local, momento em que os indivíduos empreenderam fuga pela região daquela travessa. Um dos indivíduos teria fugido em uma motocicleta e o outro em meio aos túmulos do cemitério municipal. As viaturas do turno foram acionadas e realizaram intenso rastreamento por toda aquela região. Durante a perseguição, os militares Cabo Johnn e Cabo Izaías localizaram uma mochila com um revólver calibre 32 com a numeração raspada juntamente com uma toca ninja e um capacete. A arma de fogo estava carregada com três cartuchos intactos e um deflagrado. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido localizados.

O revólver, as munições e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Participaram da ação os militares Cabo Johnn, Cabo Izaías, com o apoio dos policiais Sargento Lucas Lima, Sargento André, Cabo Douglas, Cabo Miranda e na Sala de Operações da 6ª Companhia o militar Sargento Caetano.

O VIGILANTE ONLINE

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com