POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE 1592 PAPELOTES DE COCAÍNA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO

Na última segunda-feira, dia 04 de outubro,  a Polícia Militar de São João Nepomuceno interceptou um veículo conduzido por um cidadão de  47 anos, alvo de levantamentos policiais por envolvimento com o tráfico de drogas e organizações criminosas, tendo o suspeito tentado fugir do cerco policial e arremessado parte da carga de drogas que transportava pela janela do veículo que conduzia.

Na ocasião a equipe policial militar conseguiu recuperar sacolas contendo 100 papelotes de cocaína, efetuando a prisão do condutor e passageiro do automóvel por tráfico de drogas. Contudo, devido ao mal tempo, não foi possível localizar o restante do material ilícito que os policiais acreditavam estar sendo transportado pelo suspeito.

Na tarde de hoje (11), por volta das 15:30, após tomar conhecimento de que outros membros da mesma organização criminosa estavam no local onde foi arremessada a droga, no intuito de recupera-la, os policiais retornaram à região onde o veículo foi interceptado no dia 04/10 e em meio a arbustos, conseguiram localizar mais uma sacola, contendo 1592 papelotes de cocaína com as inscrições “Conexão MG-RJ, CV, 25”.

Estima-se que a droga apreendida esteja avaliada no valor de R$ 40.000,00 reais. Os demais suspeitos evadiram antes da chegada dos policiais, mas foram devidamente identificados na ocorrência. O material foi apreendido e encaminhado à Policial Civil para as diligências de polícia judiciária.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com