Polícia Militar faz flagrante de furtos em São João Nepomuceno e Rio Novo
Hoje não foi um bom dia para cometer furtos
Primeira ocorrência:
RIO NOVO: NÃO TINHA NADA PARA FAZER E RESOLVEU INVADIR E ROUBAR UMA CRECHE

Local e data: Rua Evaristo Braga, Nossa Senhora Aparecida, Rio Novo- MG, terça (23/04), turno da noite.
O cidadão J.V.R.L, 36 anos, estava com a cabeça vazia e pensou: “estou sem nada para fazer, vou alí furtar uma creche”. E fez mais, causou alguns estragos também.
Porém, não estava nos planos ser preso, mas foi. Inclusive, o material furtado foi recuperado e ele, após ser preso em flagrante delito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Juiz de Fora, para ratificação do flagrante e demais providências.

✓ 01 prisão: J.V.R.L 36 anos
Apreendidos/ recuperados: De acordo com o cabo Maxuell, a fiação elétrica, as tampas das caixas de distribuição, disjuntores, interruptores e o alicate turquesa, empregado no delito.
Equipes: RP 32759 e RP 32132
Fonte: 3 Pel/136 Cia PM/2°BPM – Rio Novo
Segunda ocorrência:
SJN: FURTOU, PULOU O MURO E DEU DE CARA COM A PM
Local e data: Rua Doutor João Cavalheiro, Santa Rita, São João Nepomuceno – MG, terça (23/04), turno da tarde (15h).
Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Rita, os policiais militares chegaram no exato momento em que M.A.S, 27 anos, pulava o muro de um terreno para rua com um rolo de fio e duas pistolas de pintura nas mãos.

Hoje não era seu dia de sorte: acabou de furtar e, ao pular o muro já deu de cara com a PM.
Abordado, o rapaz nem procurou uma desculpa esfarrapada, já foi logo confessando o delito. Após sua confissão, os policiais militares localizaram a vítima que, avisada do furto, reconheceu seus produtos. O cidadão recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária.
Recuperados:
✓ 02 Pistolas de pintura
✓ 01 Rolo de fiação
Preso: M.A.S, 27 anos
Equipes: RP _SJN Sgt Marcos e Sd Fernandes/ SOF Cb Marcelo
Fonte: 1º Pel/136ª Cia/ 2º BPM