POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER PORTANDO REVÓLVER EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO

Na noite desta quarta-feira, dia 11 de agosto, por volta das 19:30h, a Polícia Militar de São João Nepomuceno identificou uma jovem de 24 anos que estaria dando suporte uma organização criminosa atuante no município, armazenando e transportando armas. O grupo criminoso, ligado tráfico de drogas na cidade, arquitetava a prática de homicídios contra rivais utilizando o armamento.

Foi montada operação policial, sendo a jovem abordada no momento em que transitava pela via pública com uma sacola. Ao ser realizada a busca nos objetos que portava foi localizado um revólver calibre 38 e 11 munições do mesmo calibre.

A jovem de 24 anos, foi presa em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo apresentada à delegacia de plantão da Polícia Civil de Juiz de Fora.

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com