Polícia Militar registra homicídio em São João Nepomuceno

Na noite desta quarta-feira, dia 03 de agosto, a 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, registrou um homicídio na cidade de São João Nepomuceno. Segundo informações preliminares, um rapaz de aproximadamente 18 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo no bairro Santa Rita, na Rua Pedro Rigolon.

As informações ainda deram conta de que as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Pronto Atendimento do Hospital São João, rapidamente chegaram ao local, fazendo a remoção da vítima, porém ao chegar do PAM, foi constatado já em óbito.

Os Militares de plantão iniciaram rapidamente buscar por suspeitos do crime, porém ainda não obtiveram sucesso.

A qualquer momento a Equipe 97,3 FM estará atualizando esta matéria.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.