Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

Pré-carnaval da PM: Polícia Militar faz prisões e apreensões no bairro Três Marias

INTENSIFICADAS ABORDAGENS E OPERAÇÕES ÀS VÉSPERAS DO CARNAVAL

A Denúncia 190 é um recurso que o cidadão tem, mesmo no anonimato, de ter voz e vez na questão da segurança pública.Esse recurso pode ser acessado para informar situações suspeitas, crimes em andamento e ajudar a polícia capturar foragidos da justiça.A Polícia Militar tem por foco não deixar o cidadão sem resposta e combater o sentimento de impunidade e eliminar a possibilidade do município e região serem considerados “terra de ninguém”.

Local e data: Bairro Três Marias, São João Nepomuceno, terça (06/02), 12h

Relato policial:

Durante Operação Pré-Carnavalesca, as viaturas da 136ª Cia PM, em São João Nepomuceno, receberam denúncia de que três indivíduos realizando tráfico de drogas numa “biqueira” na Rua Antônio Fontana, Bairro Três Marias.

Durante as diligências de averiguação, os indivíduos pularam o muro da “biqueira” indo para casas vizinhas, sendo localizados, posteriormente, pelas equipes policiais.

Os militares também encontraram material ilícito (crack/maconha e cocaína) e determinada quantia em dinheiro. Dois maiores foram presos e um menor apreendido, os três em flagrante, acusados pelo crime de tráfico de drogas.

Resultado:

Presos/Apreendidos

✓J.D.G – 33 anos

✓G.R.C – 19 anos

✓M.D.P.S – 17 anos

Apreensões:

✓12 Buchas de Maconha ✓08 papelotes de cocaína ✓37 pedras de crack✓R$ 528,00

Equipes:CMT 1º PELPOP ALFAPOP BETARP SJN

FONTE: PMMG, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA!

Subárea 1ºPel / 136ªcia / 2ºBpm

As equipes do Capitão Vernay, tenentes Victor Bressan (1° Pelotão), Martins (2°) e Fernandes (3°) não estarão de brincadeira, quando todos estiverem brincando e não vão cochilar, quando, exausto, o folião estiver dormindo. A 136 Cia é nossa polícia e motivo de orgulho para nossa população. Vamos ajudar e valorizar o policial de serviço, ele estará deixando sua família, para batalhar por nossa paz e segurança.

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *